REVELATOR

Aplicativo de mobilidade KIM lança nova versão mais leve e intuitiva: Conheça o KIM 2.0

Melhorias do KIM 2.0 visam ampliar a experiência dos usuários do transporte público no Brasil
KIM 2.0, imagem de divulgação
Imagem de Divulgação/KIM

O aplicativo de mobilidade urbana KIM acaba de lançar a versão KIM 2.0, projetada para oferecer uma experiência mais leve e intuitiva aos seus usuários. Com mais de 1,1 milhão de usuários, o KIM facilita a jornada dos passageiros do transporte coletivo em mais de 75 cidades brasileiras, incluindo capitais como Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Vitória, além das Regiões Metropolitanas de Florianópolis e Porto Alegre. A nova versão já está disponível para download nas lojas virtuais Google Play e App Store.

O KIM 2.0 foi desenvolvido com base em estudos e pesquisas focadas nas necessidades e expectativas dos usuários. O CEO do aplicativo, Daniel Médici Lourenson, destaca que a nova versão aprimorou a tecnologia e a interface do app para garantir uma experiência extraordinária.

“Nesta nova versão, aperfeiçoamos a parte tecnológica do app para garantir uma experiência extraordinária ao usuário. O aplicativo agora também conta com uma versão mais intuitiva e leve, que não ocupa muito espaço na memória do celular, uma necessidade que identificamos por meio dos feedbacks dos nossos clientes”, afirmou Lourenson.

Novos benefícios e serviços exclusivos

Entre as novidades, o KIM 2.0 inclui o KIM SHOP, um clube de vantagens com descontos exclusivos em grandes marcas e lojas. Além disso, a nova versão traz parcerias com produtos inovadores, como o CLUDE, um clube de assinaturas que oferece consultas e serviços de saúde a um melhor custo-benefício, e o adiantamento do saque FGTS em parceria com o banco Digio. Ambos os produtos foram implementados após pesquisas realizadas com os usuários.

Facilidade de uso e integração de serviços

O KIM 2.0 continua a oferecer serviços essenciais para os passageiros do transporte público, como recarga de cartão de ônibus, pagamento de bilhetes via QR Code diretamente no celular, revalidação do cartão de estudante, e um mapa com planejador de viagens. Esses recursos são integrados para facilitar a mobilidade urbana, permitindo que os usuários realizem todas as operações em um único aplicativo.

Com a atualização, o KIM espera aumentar sua base de usuários e proporcionar uma experiência ainda melhor aos passageiros do transporte público.

“Projetamos essa nova versão com o objetivo de simplificar a mobilidade urbana, bem como agregar valor ao dia a dia dos usuários. Com o KIM 2.0, estamos elevando o padrão de tecnologia e meios de pagamento no setor”, afirma Lourenson.

Migração gradativa e disponibilidade

A migração para a nova plataforma está sendo feita de forma gradativa, e a versão anterior do aplicativo estará disponível até 31 de agosto. Os usuários podem baixar o KIM 2.0 pelo Google Play ou App Store.

Sobre o KIM

Criado em 2017, o KIM é um aplicativo de mobilidade urbana que visa facilitar a jornada dos passageiros de transporte público. Com mais de 1,1 milhão de usuários, o app está presente em cerca de 75 cidades no Brasil. O KIM permite a recarga de cartões de transporte, acompanhamento da movimentação do cartão, revalidação do cartão de estudante, solicitação de segunda via e bloqueio do bilhete em caso de perda, roubo ou furto. O aplicativo também oferece pagamento de passagens via QR Code e um mapa para planejamento de viagens, tudo em um só lugar.

Saiba mais clicando aqui

Leia também

Uber e BYD fazem parceria para acelerar a transição global de veículos elétricos

Compartilhe

Veja também