No momento de adquirir um carro novo, uma das maiores dúvidas dos consumidores é saber qual é o modelo ideal, que case com sua rotina ou necessidade. Este desafio serviu de inspiração para o lançamento do novo reality show da Localiza, Mestre dos Carros. O programa, que irá ao ar no dia 31 de julho no YouTube, colocou à prova o conhecimento técnico de especialistas no universo automotivo e de mobilidade, que terão o objetivo de recomendar o melhor veículo para a participante selecionada.
O reality show será apresentado por Belle Fonseca, embaixadora da Localiza, e contará com convidados especiais que irão compor o time de experts. Entre eles estão o jornalista João Brigato, e dois colaboradores da Companhia: Camilla Oliveira, consultora de vendas, e Thiago Maurício, gerente de vendas. Todos eles são apaixonados pelo universo dos carros e da mobilidade, com anos de experiência no assunto, e colocarão à prova todo o conhecimento adquirido.
No Mestre dos Carros, os convidados auxiliarão uma pessoa a escolher o veículo ideal entre as opções oferecidas pela Localiza em suas soluções de mobilidade. Os especialistas analisarão as características e necessidades daquele perfil, e em um segundo momento cada um deles recomendará um modelo diferente. O desfecho da história será com a tomada de decisão final, que revelará qual carro a participante da websérie elegeu.
“Por meio do Mestre dos Carros, a Localiza deseja ajudar aqueles que estão em busca de um novo veículo a ‘chegarem lá’ de uma maneira leve e criativa, tendo as redes sociais e o entretenimento como plataforma. Temos como uma de nossas principais premissas colocar o cliente em primeiro lugar, e com este programa certamente ajudaremos muitas pessoas a tomarem uma decisão em relação a qual modelo ou solução de mobilidade é a mais adequada para si”, disse Tatiana Rocha, diretora de marca da Localiza.
O Mestre dos Carros será veiculado no canal do YouTube da Localiza. No entanto, diversos conteúdos sobre o programa também estarão presentes em outros canais, como Instagram e TikTok, nos perfis oficiais da Companhia. As redes sociais da Localiza trarão teasers e trailers do programa, review dos veículos, caixa de perguntas do público aos especialistas, reacts, desafios, entre outros. Alguns destes conteúdos já começaram a ser publicados.
Sobre a Localiza&Co
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade sustentável do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.
Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 10 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 7 países da América Latina, além da forte presença digital.
Leia também